A perita criminal Nayane Barbosa Lanziere afirmou, em entrevista, ao Só Notícias, que a análise balística dos projéteis identificou a utilização de dois calibres de armas na chacina de Valdeci Ribeiro, 54 anos, Emerson da Silva Ribeiro, 17 anos, Anderson Ribeiro, de 15 anos, Renival Bento Lima de Jesus, 51 anos, Aline Caetano de Oliveira, 18 anos, em uma residência no bairro Menino Jesus, no dia 4 de janeiro deste ano. “Já concluímos o laudo, mas não podemos informar ainda quais foram os calibres. Não sabemos se isso pode atrapalhar nas investigações. Podemos confirmar que foram identificado dois calibres diferentes. Foram analisados dois projéteis no local e os demais foram retirados dos corpos das vítimas” explicou Lanziere.
Ainda de acordo com a perita, os documentos já foram encaminhados ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que é responsável pelas investigações. Até o momento, não houve prisões.
Conforme Só Notícias já informou, um dia antes da chacina, dois jovens de 18 e 19 anos também foram executados a tiros em uma residência, no bairro Boa Esperança. As investigações prosseguem.