PUBLICIDADE

Preso acusado de matar caminhoneiro com tiro na nuca no Nortão

PUBLICIDADE

Um homem, 27 anos, foi preso, há pouco, por policiais militares e civis, no assentamento Santa Terezinha, em Feliz Natal (110 quilômetros de Sinop). De acordo com um investigador, com ele também foi apreendido um revólver calibre 38 possivelmente usado para assassinar o caminhoneiro Wilson Scariott, 59 anos, com tiro na nuca, na MT-225, na entrada da mesma cidade, no último sábado.

“Ele contou que matou Wilson, mas ainda não o ouvimos oficialmente. Por isso, não podemos revelar qual foi a motivação. Nós chegamos até o acusado após um monitoramento e durante a checagem o encontramos no assentamento. A arma estava com ele e deve passar por perícia para comprovar se foi ou não usada no crime", disse o policial, em entrevista, ao Só Notícias.

Scariott foi encontrado morto com um tiro na nuca ao lado da Scania 112 branca, que ele dirigia. Continua sendo investigado a possibilidade da vítima ter dado carona para o homem que efetuou os disparos. Além disso, não foi descartado o envolvimento de uma segunda pessoa, que teria pilotado uma moto e auxiliado na fuga.

O corpo do caminhoneiro foi sepultado em Sorriso, no último domingo. Ele era casado e deixou dois filhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE