PUBLICIDADE

Ex-agente prisional é assassinado a tiros em Várzea Grande

PUBLICIDADE

O ex-agente prisional Rosenil Pereira Ibanez, foi assassinado a tiros, ontem à noite, na região do Carrapicho. De acordo com informações da Polícia Militar, testemunhas contaram que a vítima estava em uma motocicleta quando parou no local para comprar um cigarro. Nesse momento, um homem que usava uma máscara saiu de um matagal e fez vários disparos contra ex-agente.

Quatro tiros acertaram Rosenil, sendo três na região da cabeça e um no tórax. Mesmo com ferimentos, a vítima ainda tentou fugir, mas não resistiu e morreu logo após cair no quintal de uma casa.

A morte foi confirmada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Politec fez a análise do local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal.

No ano passado, a juíza Selma Arruda, determinou a perda do cargo público do agente e também a condenação de seis anos e três meses de reclusão, sendo parte em regime semiaberto e outra parte em aberto. Ele foi pego em flagrante tentando entrar com 30 aparelhos de celulares na Penitenciária Central do Estado (PCE). A prisão foi realizada no dia 27 de março, quando ele assumia o plantão.

A investigação desse crime foi transferida para a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE