Uma mulher, de 35 anos, foi presa pela Polícia Civil, hoje de manhã, suspeita de tráfico de drogas, durante a Operação Repatriador, deflagrada pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) do Acre. Ela é uma das 51 pessoas que foram presas em Mato Grosso, Acre e Amazonas.
A suspeita foi localizada em uma residência no bairro Mário Raiter. "O juiz decretou a prisão dela, inclusive o sequestro de bens, mas nada de valor foi encontrado na residência hoje”, disse o delegado de Sorriso, André Ribeiro.
Na casa também estavam cinco crianças. Não foi informado o grau de parentesco dela com os menores. Todos eles estão sob os cuidados do Conselho Tutelar.
A Polícia Civil informou ainda que a suspeita é mulher de um homem que foi detido em maio do ano passado, em Sorriso, com 66 kg de pasta base de cocaína. Ele permanece no centro de ressocialização do município.
A suspeita será levada para o Acre onde estão os outros presos envolvidos na operação, que já apreendeu drogas, armas, munições e rádios comunicadores.