PUBLICIDADE

Universitária é presa em MT acusada de envolvimento no golpe do falso médico contra idoso em Brasília

PUBLICIDADE

A Polícia Civil prendeu, em Barra do Garças (509 Km de Cuiabá), uma universitária, de 20 anos, acusada de envolvimento no golpe da "UTI" ou também conhecido por "falso médico". A prisão ocorreu, ontem, em uma agência bancária do município.

De acordo com o delegado, Wilyney Santana Borges, a suspeita estava associada a outra mulher, para aplicar o golpe em um homem, de 71 anos, morador de Brasília. Ele efetuou o depósito de R$ 2 mil, na conta da universitária, depois de ser convencido que seu filho, internado na UTI de um hospital no Distrito Federal, precisava fazer urgente um exame.

Segundo a polícia a comparsa da jovem foi até a agência e sacou uma parte do dinheiro. No entanto, o banco percebeu que se tratava de golpe e bloqueou o cartão da universitária. A mulher pediu para que ela fosse até lá para desbloquear o cartão, momento em que foi surpreendida pela equipe policial.

O delegado Wilyney Santana Borges destacou que este é o segundo caso de flagrante, da mesma natureza, ocorrido em Barra do Garças nos últimos dois dias.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, as investigações continuam para responsabilizar a segunda envolvida e os outros integrantes da associação criminosa articulada para golpes em famílias de pacientes internados em hospitais do País.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE