PUBLICIDADE

Mulher assassinada com tiro de espingarda no Nortão relatou que estava com medo, diz filho

PUBLICIDADE

Antes de ser assassinada com um tiro nas costas, no último dia 25, Maria Lopes dos Santos Souza, 43 anos, chegou a relatar para familiares que estava com medo. O filho dela, Silvelandio dos Santos de Souza, 21 anos, explicou, ao Só Notícias, que a vítima, no entanto, não chegou a contar se estava sendo ameaçada por alguém. “Ela estava com medo, mas não falou nada para nós. Ninguém sabia”.

Segundo ele, com base no depoimento de testemunhas, o principal suspeito é o ex-marido de Maria, um homem de 52 anos. A vítima havia se separado do acusado cerca de três semanas antes de ser assassinada. No dia do crime, Silvelândio se preparava para buscar a mãe na casa de uma amiga, onde ela acabou sendo morta. “É um covarde. Eu só quero justiça. Ver ele preso”, afirmou, ao se referir ao acusado.

Conforme Só Notícias já informou, Maria estava na casa da amiga, no distrito Sinopão, localizada a cerca de 120 quilômetros de Nova Ubiratã (169 quilômetros de Sinop), quando foi atingida pelo tiro. A Polícia Militar confirmou que o principal suspeito é o ex-marido dela. A vítima teria saído da casa onde morava e estava no imóvel de uma amiga aguardando o filho ir buscá-la. Porém, o acusado teria ido até o local, pulado o muro, atirado na vítima e fugido.

Esta versão ainda está sendo apurada pela Polícia Civil. Até o momento, ninguém foi preso acusado de envolvimento no crime. Maria foi velada e sepultada em Sinop. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE