O corpo de Jacques Germinal, de 43 anos, ainda está no IML (Instituto Médico Legal) de Sorriso à espera de familiares. Segundo a Funerária São Jorge, o gari é haitiano e possuí filhos e esposa morando em seu país de origem. A mulher de Germinal não tem condições de vir ao Brasil, porém, os filhos estão verificando a possibilidade de acompanharem o sepultamento do pai. Caso eles decidam ir a Sorriso, o enterro será daqui 15 ou 20 dias. Porém, se não vierem, o sepultamento de Jacques será no máximo até terça-feira. Os filhos disseram que darão a resposta para a funerária neste fim de semana.
Conforme o Só Notícias informou, Jacques morreu ontem no hospital regional. A informação foi confirmada pela diretoria da unidade hospitalar. Ele estava internado na UTI desde a última terça-feira, quando foi atingido pelo caminhão de coleta de lixo em que ele trabalhava.
O acidente ocorreu no bairro Pinheiros 3. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o gari foi socorrido consciente, com fratura nas pernas e encaminhado ao hospital regional.
Ainda segundo um bombeiro, a informação repassada no local é que durante uma manobra o caminhão de lixo teria atingido a perna do trabalhador. Essa versão esta sendo apurada pelas autoridades policiais.