PUBLICIDADE

Lucas: prefeitura e entidades convocam sociedade para apoiar movimento dos caminhoneiros

PUBLICIDADE

A prefeitura de Lucas do Rio Verde, a Associação Comercial e Empresarial (Acilve) e a Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) estão manifestando apoio ao movimento dos caminhoneiros que bloqueiam rodovia federais também em Mato Grosso para forçar o governo a baixar o preço dos combustíveis e não aumentá-los por pelo menos seis meses. As instituições solicitam o apoio das empresas e comércio para que todos fechem seus estabelecimentos às 16 horas, hoje, e sigam até a BR 163 para "um grande ato voltado ao movimento em prol do Brasil".

A ação também acontecerá em vários municípios do Estado que margeiam a rodovia federal. A proposta é demonstrar a solidariedade e a união entre as classes junto ao movimento, informa a assessoria. O prefeito Luiz Binotti conversou, ontem à tarde, com o presidentes da CDL, Petronílio Souza, da Acilve, Edênio Bassani, e ficou definido que o Poder Executivo e as instituições vão unir forças e fortalecer o movimento com este ato de apoio.

Na quarta à noite, um caminhão velho foi queimado intencionalmente por decisão do dono, um empresário, para reforçar chamar a atenção em relação aos altos custos que caminhoneiros estão tendo e baixa rentabilidade.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião cai, pega fogo e piloto morre no Nortão

Uma aeronave agrícola de pequeno porte caiu, esta manhã,...

Pesquisadores desenvolvem software para monitoramento da tuberculose em Mato Grosso

Projeto que está em desenvolvimento pelo Laboratório de Pesquisa...
PUBLICIDADE