PUBLICIDADE

Criminoso baleado por policial em Nova Mutum aguarda para passar por cirurgia

PUBLICIDADE

O acusado, de 25 anos, que foi baleado no peito, ontem, por um policial, de 30 anos, que evitou um assalto em frente a uma agência de viagens localizada na avenida dos Uirapurus, no centro, está na enfermaria do hospital regional e aguarda para passar por uma cirurgia para retirada dos fragmentos que ficaram alojados. Uma fonte de Só Notícias, informou que o criminoso está consciente, e os médicos aguardam resultados do raio-x para a intervenção cirúrgica.

Ainda segundo a fonte, o homem confessou que estava em abstinência e cometeria o crime para usar crack. Um policial civil está na unidade hospitalar fazendo o monitoramento do preso.

De acordo com boletim de ocorrência, a tentativa de roubo ocorreu após o policial descer com outras duas pessoas de uma van da empresa de viagens e foi abordado pelo acusado que estava armado com uma faca. O policial reagiu e atirou.

Conforme Só Notícias já informou, o criminoso conseguiu fugir pulando muros, no entanto, a Polícia Militar foi acionada e conseguiu prendê-lo, pouco tempo depois.

O acusado já foi condenado a mais de 10 anos de prisão pelo mesmo crime, mas estava respondendo no regime semiaberto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE