PUBLICIDADE

Funcionário de fazenda morre eletrocutado no Nortão

PUBLICIDADE

Rony da Costa Machado, de 50 anos, morreu após receber uma descarga elétrica em uma fazenda localizada a cerca de 25 quilômetros de centro de Ipiranga do Norte (67 quilômetros de Sinop), ontem. O subtenente da Polícia Militar, Jurandir Leite da Silva, informou, ao Só Notícias, que a vítima estava lavando roupa e para ligar a máquina precisaria trocar a voltagem de 220V para 110V através de um transformador e, possivelmente, durante este procedimento houve uma descarga elétrica.

“Ainda está sendo investigada as circunstâncias da morte. Não sabemos como ocorreu a descarga elétrica. Porém, sabemos que estava falando ao telefone quando ocorreu o choque. Será apurado se ele se distraiu e pegou em algum fio desencapado ou se o celular estava na tomada carregando e ocorreu um curto-circuito”, explicou o subtenente. 

O corpo de Rony foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorriso para exame de necropsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.

Conforme Só Notícias já informou, um outro caso envolvendo descarga elétrica ocorreu no último dia 14. Michel Douglas Moraes, de 27 anos, morreu eletrocutado após entrar em contato com um cabo energizado em uma fazenda localizada a cerca de 15 quilômetros do centro de Vera (82 quilômetros de Sinop). O perito criminal, Carlos Eduardo Hassehawa Siqueira, informou, que a vítima estava tentando socorrer uma outra pessoa que também recebeu a descarga elétrica, mas foi atingido e morreu. O amigo de Michel foi levado ao Pronto Socorro com vida. Não há informações sobre seu estado de saúde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE