A Coordenadoria Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Tangará da Serra confirmou a mulher encontrada parcialmente carbonizada e despedia, no último sábado, em uma região conhecida como estrada do Ararão, em Tangará da Serra, é Franciele dos Santos Pereira de Brito, de 27 anos. O exame de necropsia constatou que a vítima esta grávida de gêmeos, no primeiro trimestre da gestação. A causa da morte deu-se por asfixia.
A identificação foi realizada através da papiloscopia, pois as polpas dos dedos estavam íntegras, preservando as digitais. O prontuário contendo as impressões digitais da vítima foi enviado para pesquisa no Banco de Dados em Cuiabá, e comparado com o prontuário civil e o RG da vítima fornecido pela família, que havia comunicado o seu desaparecimento.
De acordo com a assessoria da Politec, como procedimento padrão, antes da identificação oficial, também foi coletado material genético da vítima e do feto para eventual exame de paternidade (DNA). A Polícia Civil de Tangará da Serra comunicou a família, que já compareceu no IML para providenciar a liberação do corpo.