O acidente envolvendo uma Scania R124 carregada com madeira e uma Mercedes Benz Actros, ambas brancas, ocorreu, hoje, por volta das 4h30, na BR-364, a cerca de 15 quilômetros de Rondonópolis, sentido a Pedra Preta. De acordo com informações da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), a primeira carreta bateu a frente na lateral da outra. O motorista identificado como Silvio José de Oliveira, de 42 anos, ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O outro condutor não teve ferimentos, só estava bastante abalado com o acidente.
Com a colisão houve um princípio de incêndio na Scania e Corpo de Bombeiros fez o controle. O corpo do motorista foi desencarcerado e encaminhado ao Instituto Médico Legal onde passsou por necropsia.
A pista ficou interditada nos dois sentidos para o trabalho da perícia e retirada dos veículos, a liberação total da via ocorreu por volta das 8h59, de acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, que fez a sinalização da via e o registro da ocorrência.
De acordo com a funerária Perpétuo Socorro, o corpo de Silvio será trasladado de carro de Rondonópolis para o município de Urânia, no interior de São Paulo.
(Atualizada às 14h36)