Raimundo Massoni, de 62 anos, morreu no hospital regional, após o GM Prisma, placas de Cascavel (PR) em que ele estava se envolver em uma colisão com uma Scania, de Jaciara, ocorreu, esta tarde, na BR-163, próximo ao viaduto que dá acesso a avenida Júlio Campos. A informação da morte foi confirmada, há pouco, pela assessoria da unidade médica.
Após o acidente, a concessionária que administra a rodovia, informou que o motorista do carro foi socorrido em estado grave, com parada cardíaca. O condutor da carreta não teve ferimentos.
Com a batida, a pista sentido sul chegou a ficar interditada por cerca de 6 horas, nesse período, o tráfego foi desviado pela pista norte e pela perimetral.
As informações iniciais são que houve uma colisão lateral, mas as causas e responsabilidades do acidente ainda serão apuradas.
O corpo de Raimundo está no Instituto Médico Legal (IML) onde vai passar por exame de necropsia. Depois, será trasladado para Peixoto de Azevedo (196 km de Sinop) onde será velado e sepultado.
Em instantes, mais detalhes
(Atualizada às 8h32 – 23/04)