Os corpos de Edmário Alves Mendes, 63 anos, e Marli Pereira Mendes, 49 anos, serão sepultados em Torixoréu (450 quilômetros de Cuiabá), esta tarde. De acordo com a funerária Pax Aliança, o homem era proprietário de uma conveniência e a mulher trabalhava para uma empresa agrícola, na região de Bom Jesus do Araguaia. Eles eram casados e deixam uma filha.
Edmário e Marli morreram após uma grave colisão entre uma Fiat Strada verde, de Aragarças (GO) e uma Volvo FH-520 branca, com placas de Nova Granada (SP), na rodovia estadual, a cerca de 35 quilômetros de Ribeirão Cascalheira, ontem à tarde.
De acordo com o perito criminal Marcelo da Costa Castro, as duas vítimas estavam no Fiat Strada, ficaram presas às ferragens e morreram no local. “Constatamos que houve uma invasão de pista do veículo que acabou colidindo frontalmente com a carreta. O impacto foi tão forte que ambos tiveram apenas um pequeno deslocamento. O carro parou poucos metros da colisão e a Volvo ficou com um dos vagões sobre a rodovia”.
As responsabilidades pelo acidente ainda serão apontadas após a conclusão das investigações por parte da Polícia Civil.