PUBLICIDADE

Acusado de tentar matar homem a tiros em estabelecimento comercial vai a júri nesta 3ª em Sinop

PUBLICIDADE

O principal suspeito de tentar matar, a tiros, Ismael Ferreira de Sousa, em outubro de 2009, vai a júri popular nesta terça-feira em Sinop. O crime ocorreu em uma mercearia, localizada no bairro Jardim do Ouro. A vítima, mesmo após ser atingida no ombro, conseguiu desarmar o acusado, conforme consta no processo.

Ismael relatou que estava jogando sinuca com o suspeito, quando houve uma discussão em razão de desentendimentos anteriores. Ele afirmou que empurrou o acusado, que foi em direção ao carro, onde pegou uma arma e ameaçou matá-lo. A vítima contou que foi para cima do réu, mas, ao se aproximar, acabou atingida pelo tiro no ombro. Em seguida, conseguiu desarmar o acusado e entregou o revólver para a Polícia Civil.

Já o réu, em contrapartida, garantiu que usou a arma para tentar se defender. Segundo ele, após a discussão, Ismael o seguiu até o carro. De acordo com esta versão, a “vitima o agarrou com o intuito de desarmá-lo, e que foi em razão desta disputa pela posse da arma que o disparo foi efetuado”.

O réu responderá por tentativa de homicídio qualificada, supostamente cometida por motivo fútil. A sessão de julgamento está prevista para começar às 8h30, na 1ª Vara Criminal, e será conduzida pela juíza Rosângela Zacarkim.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE