PUBLICIDADE

Secretaria abre seletivo para contratar agentes do sistema socioeducativo em Sinop

PUBLICIDADE

A Secretaria de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh) abriu processo seletivo para contratar profissionais para o sistema socioeducativo em Sinop. No total, serão contratados oito homens e uma mulher. Os aprovados trabalharão 40 horas por semana e receberão R$ 2,9 mil.

 As inscrições só poderão ser feitas de forma presencial, na gerência regional do centro de atendimento socioeducativo masculino, na avenida das Figueiras, no centro, entre os dias 26 e 27 de março, das 9h às 16h. Só poderão se inscrever candidatos com, no mínimo, 21 anos, e, no máximo, 50, com ensino superior completo, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria B e nacionalidade brasileira ou portuguesa.

O processo seletivo será composto de três fases. A primeira é avaliação de títulos e experiência profissional. Também haverá teste de aptidão física e investigação social, ambos de caráter eliminatório. Todas as etapas de avaliação serão feitas pela comissão da Sejudh, em Sinop. Os aprovados assinarão contratos de 12 meses, prazo que pode ser prorrogado.

O resultado final do seletivo será divulgado no dia 16 de abril. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do Estado, que circulou hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE