PUBLICIDADE

Família em Sorriso faz ‘vaquinha’ para conseguir trazer jovem atingido por veículo no Paraguay

PUBLICIDADE

A família do operador de máquinas de costura, Anderson Flores, de 38 anos, está fazendo uma campanha para conseguir arrecadar R$ 11 mil para pagar os custos do transporte, de ambulância, de Asunción (PY) até Sorriso. De acordo com a tia, Maria Ramos de Oliveira Couto, Flores estava em uma motocicleta quando foi atropelado por um carro, em fevereiro do ano passado.

"O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Ele teve diversas fraturas pelo corpo e está sem tratamento deitado em uma cama. Perdeu praticamente todos os movimentos do corpo. Precisa fazer fisioterapia, mas lá no Paraguay não existe saúde pública. Mesmo pagando não fazem como deveria. Por isso, estamos nesta luta para conseguir trazê-lo para Sorriso”, disse.

Couto explicou que Anderson precisa passar por uma cirurgia na arcada dentária. “Foi comprado um aparelho para poder segurar a arcada dentária, mas ele precisa passar por uma cirurgia. O acidente ocorreu em fevereiro do ano passado e, até agora, está com a boca toda quebrada. Não se consegue cirurgia no Paraguay. Tudo é muito complicado”.

Anderson morou por muitos anos com os pais em Sorriso. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE