Alexandre Vendramin Dal Olmo, 35 anos, foi trasladado, esta manhã, para cidade de Capão Bonito do Sul, no Rio Grande do Sul. O trajeto de 2,2 mil quilômetros está sendo feito de carro por uma funerária de Nova Mutum. A previsão é que o corpo chegue no município amanhã à noite. Ele era motorista da Iveco branca, com placas de Lucas do Rio Verde, que morreu no acidente envolvendo três veículos de carga, ontem de manhã, na BR-163.
Conforme Só Notícias já informou, uma mulher e uma criança, que viajavam na carreta com Alexandre foram levadas ao hospital, em Mutum. Em uma carreta Scania, placas de Sinop, estavam duas pessoas, que ficaram feridas, e também foram atendidas.
A pista ficou totalmente bloqueada por cerca de 7h, formando longas filas. A rodovia foi liberada parcialmente no final da tarde, e totalmente 18h10.
A Rota do Oeste informou, que uma carreta Volvo FH 460 prata, placas do Paraná, estava parada na pista Sul (sentido Cuiabá) possivelmente com uma pane, quando a carreta Iveco acabou batendo na traseira e parte dos vagões ficou na pista sentido Norte. A Scânia branca, que trafegava em sentido contrário, atingiu a segunda carreta. A Iveco transportava soja e parte da carga ficou na pista.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso analisou o local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal também acompanhou a ocorrência.