PUBLICIDADE

Sorriso: adiado show beneficente de Motocross Freestyle por apoio a greve dos caminhoneiros

PUBLICIDADE

Em respeito ao Manifesto dos caminhoneiros, movimento nacional contra o aumento do preço dos combustíveis, a Equipe J99 juntamente com a prefeitura, decidiu adiar o show beneficente de Motocross Freestyle que seria realizado nas dependências do Estádio Egídio José Preima, neste sábado.

Solidária às reivindicações do movimento, a Equipe J99 aguardará o término das negociações com o governo para então remarcar a data do evento, que visa arrecadar alimentos e materiais de limpeza para entidades filantrópicas do município.

Ontem também foi anunciado o cancelamento da 4ª Etapa do Mato-grossense de Motocross, programada como atração do aniversário de Sorriso, e que seria realizada no domingo, a partir das 9h, com os treinos, e, às 13h, com o início das competições, na pista Vale do Teles Pires. O motivo, segundo o presidente do Moto Clube Sorriso, Pedro Campos, é que a greve dos caminhoneiros tem impedido os pilotos de viajarem para participarem da competição.

Estavam sendo esperados cerca de 170 pilotos no campeonato. Ainda segundo o presidente do Moto Clube, uma nova data será marcada, assim que os bloqueios feitos por caminhoneiros para baixar preço do diesel terminarem.

Conforme Só Notícias já informou, ontem, o governo chegou a anunciar um acordo que poderia acabar com o protesto em mais de 20 estados. Entre as medidas anunciadas estão redução do preço do diesel em 10% e ficará fixo por 30 dias. O valor ficará fixo em R$ 2,10 nas refinarias pelo período. Os custos da primeira quinzena com a redução, estimados em $ 350 milhões, serão arcados pela Petrobras. As despesas dos 15 dias restantes ficarão com a União como compensação para a petrolífera. Os reajustes serão a cada 30 dias, não mais quase que diariamente como vem ocorrendo. Tabela de frete será reeditada a cada três meses, entre outras medidas.

Entretanto, em Mato Grosso, esta manhã, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, estão mantidos bloqueios em 26 trechos de rodovias federais em Mato Grosso. São eles: Sinop (km 821 região do Alto do Glória, Sorriso (km 746 e 750), Guarantã do Norte (km 1065), Luca do Rio Verde (BR-163 km 691 e BR-070 km 686), Nova Mutum (km 593), Ponte e Lacerda (km 288), Campos de Júlio (km 1191), Sapezal (km 1120), Comodoro (km 488), Barra do Garças (km 5 e 8), Água Boa (km 564), Campo Novo do Parecis (km 878), Confresa (km 130), Cuiabá (km 504 e 398), Rondonópolis (km 200 e 119), Diamantino (km 613), Primavera do Leste (km 276 e 282), Jaciara (BR-364 km 269) e Campo Verde (km 376 e 383).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mixto empata com o Cuiabá pela terceira rodada do Mato-grossense

O Mixto empatou com o Cuiabá, na Arena Pantanal,...

Terceira rodada do mato-grossense começa neste sábado com dois clássicos

Três clássicos prometem agitar a terceira rodada do Campeonato...

Definidos confrontos de Luverdense e União pela Copa Verde

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela...
PUBLICIDADE