PUBLICIDADE

Flamengo suspende novamente o contrato de Guerrero

PUBLICIDADE

Após a confirmação da suspensão do atacante Paolo Guerrero por 14 meses pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), o Flamengo suspendeu mais uma vez o contrato do peruano. Com isso, a tendência é ade que o jogador não atue mais pelo clube carioca, Ele tem vínculo com o clube da Gávea somente até 10 de agosto.

O contrato de Guerrero já havia sido suspenso este ano após a suspensão preventiva do atacante por ter sido pego no exame antidoping, quando atuava pela seleção peruana nas Eliminatórias da Copa do Mundo. O jogador ficou três meses sem receber salário.

Após o retorno do atacante aos treinos, o Flamengo e os representantes do jogador começaram a discutir a renovação de seu contrato. No entanto, o período do novo vínculo vinha sendo um dos principais empecilhos para a concretização do negócio. O peruano queria permanecer por três anos, enquanto os dirigentes rubro-negros ofereceram um ano a mais.

Guerrero atuou somente três vezes após o fim de sua suspensão preventiva e marcou um gol, justamente na última vez que esteve em campo, na derrota para a Chapecoense, no fim de semana.

Depois da confirmação da ampliação da pena, Guerrero deixou o Brasil rumo ao Peru. O jogador criticou a sua suspensão, que fez com que ficasse de fora da Copa do Mundo da Rússia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Luverdense acerta com mais cinco reforços para próxima temporada

O Luverdense anunciou a contratação de mais cinco jogadores...

Cuiabá é rebaixado matematicamente à Série B

O Cuiabá está rebaixado matematicamente à Série B do...
PUBLICIDADE