PUBLICIDADE

Sinop contrata preparador de goleiros que já defendeu o clube como atleta

PUBLICIDADE

Walisson Aparecido de Paula Pereira, 41 anos, o Manga já está cuidando da preparação física e técnica dos goleiros do Galo do Norte. O profissional foi contratado após a saída de Felipe Nascimento, que deixou o clube há cerca de um mês.

Manga atuou no Sinop como goleiro em 2007 e 2008. Natural de Luz, em Minas Gerais, ele começou a carreira na base do América-MG e no URT de Patos de Minas. Rodou por vários clubes no país e a última equipe que atuou foi Frei Paulistano em Sergipe.

Como atleta foi campeão Mineiro do módulo 2 com a URT-MG, campeão Sul-matogrossense da segunda divisão pelo Itaporã-MS e campeão cearense da segunda divisão pelo Horizonte-CE.

Depois de pendurar a chuteira virou preparador de goleiros e estava trabalhando no Ação de Cuiabá. “Meu trabalho na preparação se resume em força, ação e reação no posicionamento. Desenvolvo trabalhos técnicos, onde exige agilidade e reflexo, principalmente nas bolas aéreas, com chutes laterais e frontais", explicou.

Manga já integrou a delegação que jogou em Aparecida de Goiânia-GO e venceu a Aparecidense por 1 a 0, na sexta-feira da semana passada.

O Sinop volta a campo neste domingo, às 18h, contra o Aparecidense (GO), pelo Campeonato Brasileiro da Série D, em casa no Gigante do Norte.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Com rebaixamento encaminhado, Cuiabá atrasa pagamento de salários

O Cuiabá atrasou o pagamento de salários dos jogadores...

Cuiabá e Dom Bosco conhecem adversários na Copa São Paulo Júnior

O Cuiabá e o Dom Bosco conheceram os adversários...

Técnico ex-Cuiabá e Sinop assume comando de equipe catarinense

O técnico William Araújo, de 31 anos, assumiu o...
PUBLICIDADE