O novo técnico não deve ser a única contratação do Sinop Futebol Clube para o Campeonato Brasileiro da Série D. Segundo o diretor de futebol, Marco Aurélio, a diretoria está em busca de um atacante para reforçar a equipe que é líder do Grupo 11 e está bem perto de avançar para segunda fase da competição nacional. “A princípio só posso adiantar que não será do Estado”, resumiu o diretor, sem mais detalhes.
Agora, a principal decisão do clube será a contratação de um novo técnico, para suceder Paulo Foiani que foi para o Futebol Clube Cascavel. “Faltam pequenos detalhes, mas em breve será comunicada a decisão final”, informou o diretor, que tem três opções em vista. Porém, a efetivação deve ser feita pelo novo presidente do clube, Luís Felipe Di Domenico, que sucedeu Dilceu Dal Bosco que deixou a presidência.
O próximo desafio do Sinop, no Brasileiro, será no dia 13, no Gigante do Norte, às 18h, contra o Aparecidense (GO). Se até lá o novo treinador não for anunciado deve comandar interinamente o time o gerente de futebol ou o auxiliar Willian Gabriel.
Classificação do grupo
1 Sinop 7 pontos
2 Aparecidense 4
3 Novo 4
4 Ceilândia 1