O Azulão da Colina acaba de ser derrotado por 2 a 1 pelo Corumbaense, no estádio Arthur Marinho, em Mato Grosso do Sul e com isso acumula sua segunda derrota no Grupo A10 e fica na lanterna. O Carijó abriu o marcador em cobrança de pênalti com Agnaldo e o Dom Bosco descontou com Heltinho. No segundo tempo, Michel Paulista pego a sobra e garantiu a vitória.
O Dom Bosco teve três jogadores expulsos de campo. Seu próximo desafio é contra o Iporá, que ocupa a primeira posição, com 3 pontos, na Arena Pantanal, domingo (6), às 17h. Já o time de Mato Grosso do Sul pega o Brasiliense, no estádio Boca do Jacaré, em Brasília, às 15h.
Jogando fora de casa o Azulão sofreu o primeiro gol, em cobrança de falta, mas consegui o empate com Heltinho, porém, acabou perdendo um jogador no primeiro tempo. Sentindo a perda o Dom Bosco recuou mais enquanto que o Carijó crescia no jogo.
Na etapa complementar, Agnaldo em cobrança de falta bateu dentro da grande área, sobrou para Michel Paulista, aos 12 minutos, que não perdoo e mandou para os fundos da rede. Paulinho, camisa 18, saiu para entrada de Claudecir do Azulão. Agnaldo, novamente na jogada, bateu de dentro da grande área aos 22, e o árbitro apitou mão do jogador do Azulão.
Em cobrança de falta, Valdinei, de longa distância, bateu direto nas mãos do goleiro do Dom Bosco. O Jogador do Carijó foi derrubado perto da grande área, recebeu falta, Marcelo da Mata foi para cobrança, mas só foi linha de fundo.
Marcelo da Mata, em cobrança de escanteio, colou na área, o goleiro do Azulão espalmou e zaga chegou para tirar o perigo. O camisa 8, Felipe recebeu o segundo amarelo e foi expulso aos 40 minutos, deixando o time do Azulão com dois jogadores a menos. Da Mata bateu em cobrança de falta, a bola sobrou para Michel que tentou fazer a finta mas perdeu a bola. No final saiu o terceiro jogador expulso do Azulão.