PUBLICIDADE

Técnico diz que Luverdense não rendeu tudo que podia após derrota para o Cuiabá pela Série C

PUBLICIDADE

O técnico do Luverdense, Luizinho Vieira, que fez neste domingo, seu segundo jogo no comando da equipe, admitiu que o time não rendeu tudo aquilo que podia. O treinador acredita em uma evolução já na partida de sábado, contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

“Foi um jogo equilibrado. Tomamos um gol cedo, em uma bola parada, tivemos o controle do jogo, com posse de bola, mas o jogo se resumiu muito nesse equilíbrio. Tivemos oportunidades para empatar a partida, porém, não gostei do rendimento da equipe. Acho que a gente pode render mais. Vamos voltar para Lucas e ao longo da semana ajustar a equipe para o próximo jogo, contra o Botafogo, em casa e procurar vencer” avaliou o treinador.

Conforme Só Notícias já informou, Luverdense e Cuiabá se enfrentaram, ontem à noite, na Arena Pantanal, na capital, pela estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. A partida terminou em 1 a 0 para os donos da casa. Com o resultado o Cuiabá assumiu a liderança do grupo B, com 3 pontos e o time de Lucas do Rio Verde é o 7ª colocado, sem pontuar.

O jogo entre o Verdão do Norte e o Botafogo-SP, será no domingo, às 16h, no Passo das Emas. O time paulista é o 5ª colocado com 1 ponto, após empatar em 1 a 1 com o Bragantino-SP.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

FMF divulga calendário de competições do futebol mato-grossense para próxima temporada

A Federação Mato-grossense de Futebol anunciou o calendário oficial...

Botafogo leva 3 do Pachuca e dá adeus ao Mundial de Clubes

O Botafogo foi derrotado pelo Pachuca por 3 a...

Fifa confirma sedes das Copas do Mundo de 2030 e 2034

A Fifa confirmou hoje, em reunião extraordinária do Conselho...
PUBLICIDADE