PUBLICIDADE

Federação escala arbitragem para semifinal em Lucas e dirigente do Sinop reclama

PUBLICIDADE

O confronto entre Luverdense e Sinop marcado para o próximo sábado, às 19h30, no estádio Passo das Emas, terá a participação do 4º árbitro Danilo de Almeida da FMF, além dos assistentes Jackson Timóteo da CBF e Maria Caroline da Silva da FMF, todos de Lucas do Rio Verde. Apenas o árbitro principal, Marcelo Alves, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não é de Lucas do Rio Verde, município onde será realizado o jogo. A escalação não agradou o presidente do Galo do Norte, Dilceu Dal Bosco, que disse em entrevista, ao Só Notícias, que o clube fará uma carta de repúdio e enviará a federação mostrando todo o descontentamento.

“Indignação. Esse é o sentimento do clube em relação a escalação dos árbitros. É inadmissível em um clássico como Sinop e Luverdense tal escala. Já entramos em contato com o presidente da Federação pedindo novo sorteio. Ele disse que pelo menos tentará trocar um assistente. Vamos fazer a carta para mostrar aos torcedores que não aceitamos o fato e não estamos parados. Mesmo que ocorra tudo bem, a escalação é inaceitável”, desabafou Dal Bosco.

O Sinop garantiu vaga na semifinal, ontem à noite, ao vencer por 1 a 0, o Araguaia, no Gigante do Norte. O galo já havia vencido o time de Barra do Garças no jogo de ida por 2 a 1.

Outro lado
A assessoria da Federação Mato-grossense de Futebol disse, ao Só Notícias, que a escalação foi feita através de sorteio, é legal e não implica em advertências no confronto apesar dos árbitros serem de Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE