O goleiro recém-contratado do Mixto Esporte Clube, José Guilherme Grosso, centroavante Pedro Sampaio, ambos de 21 anos, e o zagueiro Geandre Gonçalves, 23 anos, não fazem mais parte da equipe do Tigre. A rescisão dos contratos foi publicada, hoje, no Boletim Informativo Diário (BID) da Federação Brasileira de Futebol (CBF).
O presidente do Mixto, Walter Fernandes, disse, ao Só Notícias, que a decisão foi a pedido do treinador interino, Odilon Junior. “Não deram resultados e foram dispensados. Já jogaram algumas rodadas, no entanto, não mostraram o futebol esperado. O técnico apontou que as metas não estavam sendo superadas, então a opção foi o desligamento”. O presidente não informou se novas contrações serão feitas.
O Mixto que está em uma situação complicada no Campeonato Mato-grossense Eletromóveis Martinello, volta a campo neste domingo, para enfrentar o Poconé, às 15h no Neco Falcão. E vencer é a única forma de continuar vivo na competição. Já o Poconé está em uma situação mais confortável, um simples empate, empurra o alvinegro à segunda divisão e garante vaga no mata-mata.
Neste Domingo, também se enfrentam Sinop e Luverdense, disputando a vice-liderança, no Gigante do Norte. União disputa com o líder isolado Cuiabá, no Luthero Lopes. O Araguaia- que perdeu para o Dom Bosco por 4 a 1 já não tem mais chances de avançar e está rebaixado à 2ª divisão- enfrenta o Operário, no Zeca Costa e Ação o Dom Bosco na Arena Pantanal, ambos às 16h.
Classificação
1 Cuiabá 22 pontos
2 Luverdense 17
3 Sinop 16
4 Ação 13
5 Operário 12
6 Dom Bosco 11
7 União 9
8 Poconé 6
9 Mixto 3
10 Araguaia 2