PUBLICIDADE

Jogador do Palmeiras que nasceu no Nortão inicia transição em treino após lesão no tornozelo

PUBLICIDADE

O lateral esquerdo Diogo Barbosa, de 25 anos, iniciou a fase de transição física, na Academia de Futebol do Palmeiras, ontem. Ele não trabalha com bola desde 12 de janeiro, quando se lesionou em um jogo treino contra o Atibaia, durante a pré-temporada palmeirense. O jogador, que é natural de Terra Nova do Norte (167 quilômetros de Sinop), treinou ao lado do zagueiro Edu Dracena e do meio-campista Moisés. Os três estão passando por um cronograma especial da preparação física palmeirense desde o início do ano. 

“Estou ansioso para poder voltar a ficar à disposição. Tive uma lesão um pouco complicada no tornozelo, mas já está melhor. Agora é me condicionar fisicamente novamente e ficar 100% para estar à disposição”, disse o lateral através da assessoria do ‘Verdão’,

Barbosa foi contratado para reforçar o Palmeiras na temporada deste ano. No final do ano passado, ele deixou o Cruzeiro Esporte Clube, no qual foi campeão da Copa do Brasil. Ainda não há previsão de quando ele deve estrear com a camisa palmeirense.

O Verdão está na liderança do Grupo C, no Campeonato Paulista, com 15 pontos. O próximo jogo será no sábado, contra o Mirassol, às 20h, no estádio municipal.  

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE