PUBLICIDADE

Diretor do CRB aponta que o União Rondonópolis é forte mas espera garantir classificação na Copa do Brasil

PUBLICIDADE

O diretor de futebol do Clube de Regatas Brasil (CRB), Alarcon Pacheco, avaliou, em entrevista, ao Só Notícias, que o União de Rondonópolis é uma equipe forte e espera um confronto difícil na estreia na Copa do Brasil, às 20h30, na Arena, em Cuiabá. No entanto, considerou que o time alagoano está preparado, quer voltar para casa com classificação e avançar na competição. “Sabemos que o União é uma equipe forte e tem tradição no futebol de Mato Grosso, mas esperamos fazer um bom jogo e sair com a classificação. A decisão tardia de saber qual time iriamos enfrentar não mudou em nada nossa estratégia de jogo. Sabemos do nosso compromisso. É uma competição diferente e vamos entrar em campo buscando um bom resultado. Nossos jogadores estão preparados para o confronto”, disse Pacheco.

O jogo entre o CRB e o União foi confirmado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), na última segunda-feira, na Arena Pantanal. O time mato-grossense ficou com a vaga depois de conseguir no Superior Tribunal de Justiça Desportiva-CBF derrubar a punição da perda de pontos (imposta pelo tribunal da federação por supostamente ter escalado jogadores em situação irregular) e foi marcada nova semifinal da Copa FMF 2017. Os jogos foram semana passada. O União venceu no confronto de ida, o Dom Bosco ganhou no tempo normal o segundo jogo, mas perdeu nos pênaltis.

Conforme Só Notícias já informou, por jogar fora de casa o CRB tem a vantagem do empate. Já o União precisa vencer para seguir na próxima fase. Além do time de Rondonópolis, o Sinop também entra em campo hoje, pela Copa do Brasil, e recebe o Goiás, no Gigante do Norte, às 20h30. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE