PUBLICIDADE

Shopping Sinop promove Feira de Franquias na próxima semana

PUBLICIDADE

O Shopping Sinop fará, a partir da próxima segunda-feira até dia 23 a primeira Feira de Franquias, no centro de eventos da CDL. O objetivo é oferecer informações e oportunidades aos investidores, comerciantes e demais interessados que buscam opções de negócios para gerar empregos em um projeto planejado para crescer junto com a região. Serão apresentadas ofertas de franquias/marcas, com atendimento especializado e direcionado para esclarecimento dos interessados.

Também haverá atendimento comercial do shopping para recepção de propostas, informações e prospecção de novos negócios.

A Feira de Franquias contará com palestras especiais sobre varejo. Os interessados em participar, devem se inscrever pelo site oficial. As vagas são limitadas.

Na segunda-feira, às 19h, a palestrante é Beth Furtado, especialista em marketing e comunicação, com o tema Varejo Sexy, sobre inovações, tendências, comunicação e comportamento do novo consumidor.

Na terça-feira, das 9h às 18h atendimento aos interessados em franquias/marcas, às 10h Tony Bonna, especialista em marketing, coordenador estadual da Abrasce no estado do Pará (PA) fará palestra sobre tendências do varejo. Às 14h Rafaela Dal’Maso, arquiteta, fará palestra sobre desejo, design de lojas e visual merchandising. Às 19h tem a palestra de Carlos Ferreirinha, um dos mais renomados consultores sobre negócios, gestão e luxo premium, com o tema novos mercados, novas competências: como aprender com a inteligência da gestão do luxo.

Na quarta-feira está previsto atendimento especial aos interessados em franquias/marcas das 9h às 12h.

Um banco vai designar uma equipe para explicar as linhas de crédito disponíveis para quem busca captação de recursos destinados a começar sua loja.

Em conjunto com a Feira de Franquias, no dia 21 de maio, às 16 horas, será realizado um evento fechado, direcionado exclusivamente aos lojistas parceiros que já assinaram com o empreendimento. Os convites estão sendo direcionados pela administração do shopping.

A informação é da assessoria.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE