PUBLICIDADE

Presos jovens acusados de incendiar casa no Nortão

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop prendeu ontem, três homens acusados de atear fogo em uma residência em Marcelândia, na madrugada do último domingo. A família, com 4 crianças, só não morreu porque alguns estavam acordados e conseguiram quebrar uma janela, por onde as crianças foram retiradas.

De acordo com o delegado Richard Damasceno Lage, que foi designado pela delegacia regional para investigar o caso, os três acusados são irmãos e teriam uma dívida de R$7 mil para quitar com a família que teve a casa incendiada. Eles usaram gasolina para provocar o incêndio, na casa de madeira, que ficou parcialmente destruída.

“Há muitos indícios contra eles. Levantamos testemunhas que venderam a gasolina, outros que viram o carro deles nas proximidades. Agora esses irmãos, conhecidos como Os Mineiros, vão ficar detidos à disposição do juíz. Poderão ser indiciados por incêndio criminoso ou tentativa de homicídio, depende da conclusão do inquérito”, explicou o delegado.

O crime ocorreu no assentamento Santa Rita, por volta de 01:00h. Os acusados foram encaminhados para a cadeia de Colíder.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...

Forças de segurança encerram operação de resposta a ataque à base do Indea em MT; 8 presos

A secretaria estadual de Segurança Pública confirmou que forças...
PUBLICIDADE