Valdeni Zoletti trabalha em uma casa lotérica da cidade e, ontem, estava levando um malote para o posto da lotérica, que fica em um supermercado, na avenida das Itaúbas. Quando ainda estava no estacionamento do supermercado, Valdeni foi parada por dois homens em uma moto vermelha.
Um dos assaltantes sacou uma arma, que aparentava ser uma pistola, pegou o malote e ainda arrancou a pulseira de Valdeni. A polícia esteve no local e constatou que um dos assaltantes deu um tiro para o alto que acabou perfurando o forro do estacionamento.
O valor que havia no malote não foi divulgado.
Outros dois assaltos foram registrados, na semana passada, pela polícia em Sinop, cometidos por uma dupla, em uma moto vermelha. Na sexta-feira, Narciso Enderle e Márcia Cristina Kraus Enderle transitavam na rua das Pitangueiras quando a dupla de ladrões parou ao lado do casal e apontou a arma. Levaram documentos, talão de cheques, cartões de banco e R$ 6,7 mil.
Roberto Carlos Mazetti também foi assaltado na quinta-feira, enquanto ia repor os formulários de cheques em um caixa eletrônico do banco em que trabalha. Ele foi abordado ainda dentro do táxi, em frente à prefeitura, na avenida das Embaúbas.