A jovem encontrada morta ontem, em Sorriso, acabou sendo sepultada sem identificação. Identificada apenas por Vilse, ela foi sepultada hoje de manhã, no cemitério do município de Colíder (161km de Sinop), onde um irmão seu foi localizado.
Segundo informações do perito criminal Michel Rossi, do Instituto Médico Legal (IML) de Sinop, o irmão localizado reconheceu o corpo mas não passou o nome à polícia.
“Parece que ele ficou transtornado com a morte da irmã e desapareceu. Ninguém sabe onde ele se encontra. Agora o que deve ser feito, caso ele não apareça, é a identificação dela por meio de perícia nas impressões digitais, que serão encaminhadas para Cuiabá”, explicou, ao Só Notícias.
O corpo de Vilse foi localizado em um matagal, no bairro São Domingos de Sorriso, conforme Só Notícias já informou. Vilse levou vários golpes de paulada na cabeça e no rosto e teve traumatismo craniano. Próximo ao corpo, a polícia encontrou um cachimbo usado para consumo de drogas e o sarrafo usado para matá-la.
Ainda não existem suspeitas dos assassinos.