PUBLICIDADE

Preso suspeito de atentado contra médico em Peixoto de Azevedo

PUBLICIDADE

A Policia Militar de Peixoto de Azevedo consseguiu prender, nesta quarta-feira, um homem identificado como Euclides, acusado de tramar o assassinato do médico e fazendeiro Sinvaldo de Brito. Em diligência a PM localizou o acusado nas proximidades da Gleba Gama.

O acusado foi preso nas proximidades da Fazenda do Galo. Estava em um Ford Pampa, cujas características combinavam com as que haviam sido passadas, em telefonema anônimo. pelo informante anônimo. No carro os policiais encontraram uma espingarda e os nove cartuchos.

O cabo Dias, da Polícia Militar, que comandou a operação, disse que a polícia investiga se Euclide estaria agindo juntamente com homem identificado como Zé Metralha. O médico seria assassinado nesta quarta. O atentado poderia estar ligado a
conflitos agrários que envolvem a Gleba Gama, onde centenas de sem terras estão acampados com o apoio da Comissão Pastoral da Terra de Nova Guarita. Na semana passada, o produtor rural Sebastião Neves, conhecido por Chapéu Preto, foi atingido por um tiro no tórax, durante uma emboscada quando chegava a sua fazenda. Três suspeitos suspeitos estão detidos.

No mês passado um força tarefa do Incra e da Policia Federal acompanhado de um oficial da Justiça Federal, estiveram na região notificando os produtores sobre a reintegração de posse da área pelo Incra. Há muitas propriedades ocupadas p;or fazendeiros, na região de Nova Guarita, que pertencem ao Governo Federal.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE