PUBLICIDADE

Saem da cadeia empresários acusados de pirataria de cds em Alta Floresta

PUBLICIDADE

Saíram ontem da cadeia os empresários Edson Massako Fokanoto e Agostinho Santana, presos em flagrante pela Polícia Militar de Alta Floresta, semana passada, com cerca de 25 mil CDs e DVDs falsificados. Segundo o delegado Gian Marco Pacolla, será instaurado inquérito e as investigações vão prosseguir.

“Nós solicitamos o trabalho da perícia, que vai analisar de os produtos são todos de um mesmo lote e se seriam do mesmo fornecedor. Também aguardamos a análise nos computadores apreendidos”, disse o delegado. Ele salientou que o caso já estava sendo investigado há cerca de 20 dias pela Polícia Civil e a apreensão feita pela Polícia Militar, acabou adiantando os fatos.

“Agora temos mais dificuldade porque, com a apreensão, todas as lojas retiraram os produtos pirateados das prateleiras e fica mais complicado saber a origem deles”, afirmou.

Conforme Só Notícias informou, os CDs e DVDs piratas apreendidos estavam em duas lojas, no centro da cidade. O empresário Edson Fokanoto, dono da loja, foi preso e na sua empresa estavam mais de 20 mil cópias pirateadas. A polícia acredita que as gravações eram feitas nesta loja e os CDs piratas eram distribuidos em lojas da região como Guarantã do Norte, Carlinda, dentre outras cidades.

A PM também apreendeu na loja de Edson Massako dois computadores com 6 compartimentos de gravadoras de CDs e DVDs. Mais de 60 mil itens como capa de cds, com fotos de artistas de diversos gêneros também foram apreendidos. Nos fundos da loja do empresário Agostinho Santana, segundo a polícia estavam mais de 2 mil CDs.

Notícia anterior
Próxima notícia
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE