Uma mulher foi encontrada morta hoje em Sinop. Maria de Lourdes Bregolato estava, em sua casa, na Rua das Cerejeiras, no Jardim Botânico, quando foi assassinada, a facadas. Segundo a polícia, o corpo estava na cama, semi nu. Ela teria sido morta com duas facadas no peito. Os peritos estiveram no local para colher informações e pistas que possam auxiliar a polícia a desvendar o crime.
A vítima tinha 52 anos e estaria sozinha em casa. O marido é caminhoneiro e estaria viajando para Maringá (PR). Foi localizado e já está vindo para Sinop. Uma filha de Maria, que está residindo em Cascavel, também está vindo para o enterro da mãe. O corpo está em uma funerária.
Familiares de Maria Bregolato, que moram em Curitiba, mantiveram contato com Só Notícias, em busca de mais informações. “Estamos desesperados com esta tragédia. Temos poucas notícias sobre o caso e esperamos que a polícia prenda logo o responsável”, disse uma irmã de Maria.
A polícia ainda não informou se têm suspeitos. Não foi confirmado se ela foi violentada antes de ser assassinada e se algo foi furtado de sua residência.