PUBLICIDADE

Polícia de Sinop ainda não tem pistas de homem acusado de mandar matar comerciante

PUBLICIDADE

O delegado Luiz Fernando Arantes informou ao Só Notícias que a polícia está ouvindo algumas testemunhas e buscando pistas do paradeiro de Sebastião Floriano Severo, o Tião Goiano.

Ele é acusado de ter assassinado um comerciante no ano passado, com um tiro de espingarda na boca. Logo após o crime, Tião fugiu. Mas voltou a ser notícia esta semana, quando a polícia prendeu Adilson Santos, 28 anos, que teria sido contratado por ele para matar o empresário Anemergildo da Silva Lima – Gildo- filho do homem que Sebastião assassinou no ano passado.

O pistoleiro Adilson Santos estava com um revólver e confessou que receberia R$ 2 mil de Goiano para atrair Gildo até o local combinado.
“Nós dependemos de informações da população sobre o paradeiro dele. Qualquer informação, mesmo que anônima, será checada”, disse o delegado. Segundo ele, a polícia dispõe de pouca estrutura para se dedicar exclusivamente a esse caso e não pode sair fazendo diligências “a esmo”. “Precisamos de referências, de informações”, ressaltou.

Enquanto Tião não é preso, o comerciante e sua família estão correndo risco de vida. “Nós não temos como dar proteção a eles, não temos estrutura suficiente, mas orientamos para que ele se mantenha afastado por enquanto e vamos fazer o possível para prender o Tião”, explicou o delegado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Briga entre funcionários de fazenda termina em tentativa de homicídio no Nortão

Uma tentativa de homicídio foi registrada, ontem, em uma...

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE