PUBLICIDADE

Jovens agridem mulher de 72 anos e tentam afogá-la em Sinop

PUBLICIDADE

Delinqüentes quase mataram afogada a aposentada Ana Rosa de Farias, 72 anos, ontem à noite. De acordo com o boletim de ocorrências registrado na delegacia de polícia, pelo filho da vítima, ela mora em uma chácara, no bairro Jardim Europa.

Nos fundos da chácara, tem um pequeno riacho. Ontem, por volta das 21:00h, a idosa se deu conta de que esqueceu o relógio nas margens do rio e voltou para pegá-lo. Ela se deparou com dois rapazes, aparentando serem menores de idade.

Quando a mulher se aproximou para procurar o relógio, um dos jovens a agrediu com um soco na boca. A mulher caiu e teve as mãos amarradas para trás. Não satisfeitos, os dois colaram uma fita adesiva na boca de Ana Rosa e a jogaram no rio.

Ela só não morreu afogada porque o filho estranhou a demora e foi atrás da mãe e a encontrou se debatendo dentro da água. A polícia não informou se o relógio dela foi encontrado ou foi roubado pelos marginais. Tudo indica que ela os surpreendeu fazendo algo errado e eles quiseram evitar que ela os delatasse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE