PUBLICIDADE

Ex-presidiário é acusado de colocar fogo em bar em Tangará da Serra

PUBLICIDADE

Mário dos Santos, o Bal, ainda continua foragido da polícia, sendo considerado o principal suspeito de incendiar criminalmente um bar na Vila Esmeralda na noite do último domingo em Tangará da Serra. Segundo testemunhas ele em companhia de dois amigos teriam ameaçado o proprietário do estabelecimento após uma discussão envolvendo seus amigos. O mesmo teria sido mandado embora e voltou em seguida colocando fogo no bar coberto por folhas de palha. Em poucos minutos o fogo destruiu o complexo, embora a ação rápida do Corpo de Bombeiros.
     
Antes de colocar fogo, Bal que está sob liberdade provisória, apedrejou o local juntamente com dois amigos e saiu não sendo encontrado pela polícia que realizou diligência em toda a região. Apenas um menor foi encontrado na tarde de hoje e foi ouvido por um dos delegados.
     
 Incêndio: Outro incêndio registrado no sábado também resultou na ida de um suspeito à delegacia. Mais uma vez um menor. L . A . A . S (14) colocou fogo em uma residência no Alto da Boa Vista destruindo totalmente o local.
     
Porte ilegal: No momento em que o Corpo de Bombeiros atendia a ocorrência do incêndio na Vila Esmeralda, a Polícia Militar deteu duas pessoas em flagrante por porte ilegal de arma. Josuel Alves de Queirós e Cleiton de Oliveira Alvez ficaram detidos na DELPOL. Uma arma Taurus calibre 32 foi apreendida junto com Josuel.
     

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são detidos com mais de 140 porções de cocaína em Sorriso

A equipe de Força Tática da Polícia Militar prendeu...

Motocicleta furtada é recuperada e condutor preso por receptação em Sinop

A Polícia Militar prendeu o motociclista, de 31 anos,...

Caminhoneiro ameaça frentistas e policiais de morte e acaba preso em Sinop

A equipe de Polícia Militar prendeu o motorista, de...
PUBLICIDADE