Foi preso ontem, em Goioerê (PR), Ederson José Bento, 23 anos, conhecido por Monange, acusado de matar o taxista Wilson Adriano Rangel, 23 anos. “Levantamos informações aqui em Sorriso de onde ele poderia estar e conseguimos descobrir que ele tinha parentes em Goiorê. Passamos fotos e o mandado de prisão dele e, felizmente, ele foi preso”, disse o investigador José Carlos.
Só Notícias manteve contato com a polícia paranaense e foi informado que Monange e estava na residência de um familiar no Jardim Galiléia. “Ele nega que tenha envolvimento no crime”, disse por um telefone, um policial de Goioerê. O delegado Fernandes Martins já pediu que ele seja recambiado para Sinop.
Ele e dois menores estão envolvidos no crime. Eles saíram de Sorriso com o taxista Wilson e seguiram em direção a Sinop. Nas proximidades do antigo posto fiscal Celeste, o taxista foi morto e roubaram seu carro. Wilson foi assassinado com 4 facadas e um tiro no rosto. Wilson era solteiro e trabalhava há apenas 9 meses como taxista.