A equipe de investigadores da Polícia Civil de Sinop está trabalhando no caso do assalto a distribuidora de bebidas, no qual um veículo e R$ 106 mil ( em dinheiro e cheques) foram roubados por três homens. A suspeita é de que os assaltantes fazem parte da mesma quadrilha que assaltou a distribuidora em 2003 e cerca de R$ 30 mil foram levados.
Segundo Edmárcio da Silva Moraes, policial responsável pela equipe de investigação, os assaltantes podem ser de Cuiabá e tiveram a ação facilitada por alguém em Sinop. “Não temos nada concreto ainda, mas para o final desta semana é possível que algum dado seja confirmado”, salientou.
O assalto aconteceu no início do mês. Conforme Só Notícias já informou, três homens entraram na empresa e renderam dois funcionários. Eles levaram o cofre, que continha todo o capital de giro de sexta-feira e sábado. O dinheiro ia ser depositado na segunda-feira e o veículo roubado era timbrado com a logomarca da distribuidora. Até o momento, nem mesmo o carro foi localizado.