PUBLICIDADE

Polícia de Nova Mutum prende 2 acusados de envolvimento em roubo de defensivos

PUBLICIDADE

Foram presos, no final de semana, mais dois acusados de estarem envolvidos no assalto a uma revendedora de defensivos agrícolas, no município de Santa Rita do Trivelato ( 140 km de Nova Mutum), no último dia 12. Renato Serejo Tonial, 34 anos, e Manoel Alves dos Santos Sobrinho, 51, foram localizados na BR-163, próximo a Diamantino.

Segundo o delegado de Nova Mutum, Delson Lopes, os dois foram presos por uma equipe da delegacia anti-seqüestro de Cuiabá, no momento em que tentavam fugir em um Ford Fiesta, placas CTQ 6240 de Cuiabá. “O Manoel, vulgo ‘Mané’, estaria dando fuga para o Renato, que estava escondido na mata e é acusado de ser o mentor do crime”, explicou.

O delegado acrescentou que Manoel está detido no município e já tem o mandado de prisão temporária. Também está preso em Nova Mutum Valdenir Aparecido Teodoro, 33 anos, que foi preso durante perseguição da polícia, após o assalto. Renato foi encaminhado para Cuiabá, onde responde pelo roubo de um fuzil da Polícia Militar, e deve ser encaminhado para o município.

As buscas na mata pelo grupo durou seis dias. Os policiais conseguiram recuperar uma S10 cor azul, que tinha sido furtada no município de Vera, no último dia 25 de setembro, e outra caminhonete que tinha sido levada do gerente da revendedora, após o roubo dos defensivos. Também foram recuperados os produtos que tinham sido furtados e mais 100 litros de agrotóxicos, que estavam na mata.

O grupo estava fortemente armado com pistolas e metralhadoras.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE