PUBLICIDADE

3ºseqüestrador é morto no Nortão; buscas continuam

PUBLICIDADE

Mais um dos assaltantes que planejavam o seqüestro do filho de um madeireiro de Tabaporã ( 220 km de Sinop) foi morto ontem (7), em confronto com a polícia. De acordo com o delegado Joáz Gonçalves, que conduz as investigações, dessa vez trata-se realmente de Carlos Tito Ferreira, cujo documento de identidade foi encontrado no dia que se iniciou a perseguição aos bandidos. “Ele tentou furar o cerco policial a bala e acabou sendo atingido. Ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu”, disse o delegado, ao Só Notícias.

Apenas um dos seqüestradores permanece na mata. Trata-se de Gleiçon Castelli. A identidade dele foi revelada pelo único dos bandidos capturado vivo: Sandinho Lobato da Silva, 35 anos. Em depoimento, ele teria confessado ao delegado que pretendiam fazer um sequestro, mas não do jovem Carlos Bolchard. “Deste rapaz eles só queriam a caminhonete. A intenção deles era seqüestrar um comerciante da cidade. Tinham até estipulado o valor do resgate, que seria de R$200 mil”, disse o delegado.

O cativeiro, segundo explicou ao Só Notícias, seria em uma casa alugada em Sinop, na rua das Avencas. O delegado investiga a participação de uma pessoa de Tabaporã, que teria passado as informações aos bandidos. Eles também planejavam assaltar o banco do município.

Todos são da cidade de Macapá (Amapá). Conforme Só Notícias já informou, a polícia descobriu que o grupo tinha alugado uma casa em Sinop, há cerca de 15 dias, que seria utilizada como cativeiro. O grupo abordou Carlos Borchaldt, na segunda-feira pela manhã, em uma estrada de Tabaporã. Eles colocaram o veículo Vectra, no meio da pista, mas o jovem, que estava de caminhonete, conseguiu desviar e, pelo telefone celular, avisou a polícia e seus familiares.

Os seqüestradores seguiram a vítima e, a 7 km de Tabaporã, se depararam com policiais iniciando a troca de tiros. Várias munições e armas foram apreendidas no carro, que foi abandonado pelo grupo. Policiais também encontraram alguns produtos escondidos no mato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão furta carro em frente a residência em Sinop

O furto de um Hyundai HB20 branco foi, esta...

Suspeito de agredir companheira é preso em Sinop

A Polícia Militar prendeu o homem, de 42 anos,...

Forças policiais de Mato Grosso apreenderam 36 toneladas de drogas em 12 meses

As ações das forças de segurança realizadas entre janeiro...
PUBLICIDADE