PUBLICIDADE

Integrantes do PCC serão transferidos de Mato Grosso para presídio no Paraná

PUBLICIDADE

Confirmado. A direção central da penitenciária de segurança máxima de Catanduva, no Paraná garantiu 17 vagas para os presos considerados como os mais perigosos de Mato Grosso. A lista com os 17 nomes também foi confirmada pela Justiça do Estado e os presos serão transferidos a qualquer momento para o Paraná onde ficarão em Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) e vão fazer companhia ao mega-traficante Luiz Fernando, o “Fernandinho Beiramar”.

Na relação dos 17 nomes estão o latrocida – assaltante que mata e rouba Kennedy, o traficante Luiz Siqueira, também acusado como mandante de uma chacina de seis pessoas no Altos da Serra. O contador Luiz Alberto Dondo, o empresário João Arcanjo Ribeiro, apontado como o poderoso chefão do crime organizado em Mato Grosso, o ex-cabo da Polícia Militar Hércules Araújo Agostinho, apontado como o braço armado do crime organizado; o latrocida e assaltante Maurício Domingos da Cruz, o “Raposão”; Raul Fabiano do Espírito Santos, Delamarque Silva Peixoto, Sandro da Silva Rabelo “Sandro Louco”, Marcio Lemes, o “Marcinho PCC” – os três últimos apontados como os cabeças do Primeiro Comando da Capital(PCC) no Estado -, Reginaldo Miranda, Fábio Aparecido Marques, Airton de Lima e mais quatro.

As vagas e a transferência 17 homens ditos como os mais perigosos e violentos do Estado, segundo o secretário de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso, Célio Wilson estão confirmadas.

A Polícia agora também já está montando um sofisticado e bem armado sistema de segurança para transferir dos presos de Cuiabá para a Penitenciária de Catanduvas, no Paraná.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE