Soldados da Companhia Comunitária da PM no bairro São Cristóvão prenderam agora há pouco um menor de 17 anos. Ele foi acusado de tentar furtar uma casa, tentar assaltar um supermercado e ainda tentar também assaltar uma pessoa, hoje pela manhã. Junto com o delinqüente, foi encontrado um revólver calibre 38, com cinco munições, que foi usado durante os crimes.
Segundo informações do comandante da Companhia do São Cristóvão, tenente Sadá Ribeiro Parreira, o menor tentou furtar uma casa hoje pela manhã no Setor Industrial Sul. O rapaz arrombou a residência, que ele pensava estar sozinha, mas foi surpreendido pelos donos da casa que ainda estavam dormindo. O ladrão fugiu e, poucos minutos depois, tentou assaltar, a mão armada, um mercado nas proximidades. Novamente ele não obteve êxito, tendo que fugir antes de pegar o dinheiro do caixa.
Em seguida o infrator tentou assaltar um senhor que passava pela rua próximo ao bairro Jardim Jacarandás. O menor estava apontando o revólver para a vítima e comunicando o assalto quando foi visto por populares que passavam pela local. A polícia foi comunicada e o delinqüente, vendo que havia sido flagrado, fugiu mais uma vez, sem conseguir efetuar o roubo.
O soldados da PM perseguiram o menor, que tentou se esconder em um matagal, mas acabou sendo preso. Ele foi encaminhado a Companhia do São Cristóvão onde foi lavrado o boletim de ocorrência e deve ser levado a delegacia municipal de Polícia Civil.