PUBLICIDADE

Justiça Federal ouve sanguessuga sócio da Planam em Cuiabá

PUBLICIDADE

A Justiça Federal do Mato Grosso ouve nesta segunda-feira o sócio-proprietário da empresa Planam, Luiz Antônio Trevisan Vedoin, filho de Darci José Vedoin, acusado de ser o chefe do esquema de compra superfaturada de ambulâncias revelado pela “Operação Sanguessuga”, da Polícia Federal. A Planam é apontada como a responsável pela orquestração da máfia.

O depoimento de Trevisan estava marcado para o dia 20, mas foi adiado para hoje devido ao atraso na oitiva da ex-servidora do Ministério da Saúde Maria da Penha Lino, apontada como a responsável por agilizar os trâmites burocráticos necessários à liberação do dinheiro para o esquema.

Na última quarta-feira, o juiz federal Jeferson Schneider ouviu os depoimentos de Enir Rodrigues de Jesus e Maria Loedir de Jesus Lara, ambas acusadas de envolvimento no esquema. No mesmo dia, defesa e acusação se manifestaram e o juiz decidiu absolver as duas.

O depoimento de Francisco Rodrigues Pereira, também acusado de participar da máfia, está marcado para amanhã, a partir das 14h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE