PUBLICIDADE

Taxista de Sorriso continua desaparecido

PUBLICIDADE

O desaparecimento do taxista Levi Dias da Silva, conhecido como ‘Badeco’, 30 anos, continua preocupando a polícia de Sorriso. De acordo com o delegado Enio Lacerda, foi feita uma varredura, com auxílio dos taxistas e da população do distrito de Boa Esperança, mas Levi não foi localizado.

Como Só Notícias já informou, ele está desaparecido desde quinta-feira à tarde quando saiu de Sorriso para levar um homem para a localidade de Água Limpa (distrito de Nova Ubiratã) e houve um acidente com seu táxi. O passageiro acabou fraturando as duas pernas, foi socorrido por uma ambulância e levado para o Hospital Regional de Sorriso.

“Ele disse que, após o acidente, o taxista tinha saído em busca de socorro”, informou o delegado. Segundo ele, assim que o paciente deixar o hospital, caso o taxista ainda não tenha aparecido, será chamado para prestar depoimento. De acordo com o delegado, mesmo com a varredura em cerca de 15 a 20 km no local do acidente, não foi encontrada nenhuma pista que pudesse levar ao paradeiro do taxista.

Nem mesmo no carro, pôde ser encontrado qualquer vestígio de ferimento. “O veículo já tinha sido violado”, afirmou o delegado. Segundo ele, o proprietário do táxi, para o qual Levi prestava serviços, tinha retirado os bancos. “Com isso, dificultou o trabalho da polícia de encontrar algum vestígio. Mas a polícia continua mobilizada para tentar esclarecer o caso”, frisou ele.

Levi mora com a mulher e filhos em Sorriso há vários anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE