A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde interrogou ontem Rosicléia Vieira Paixão, 23 anos. Ela é acusada de ter assassinado o marido Elizio Luiz Raack, na última sexta-feira. Segundo o delegado Flávio Stringuetta, a mulher se apresentou com sua advogada e confessou o crime, mas alegou que a arma teria disparado acidentalmente e que ela não queria matar o marido.
No entanto, o delegado disse ao Só Notícias que, “uma simples análise das fotografias tiradas dão conta de que ele estava deitado no momento em que foi morto. Acreditamos que estava dormindo até. Iremos efetuar exame na arma de fogo para verificar se há resíduos de sangue na saída do cano, o que comprovaria que o disparo ocorreu à queima-roupa. Requisitarei a realização de reprodução similada dos fatos, com o fim de descobrirmos exatamente o que ocorreu na madrugada do fato”.
Elizio Raack era representante comercial e foi morto por volta das 03:30 horas. Ele estava no sofá, em sua residência, na rua Pequi, no bairro Jardim Primaveras. Levou um tiro, de calibre 38, no rosto. A arma foi apreendida no local do crime.
Após o crime Rosicléia não foi mais localizada. “Inicialmente ela vai responder em liberdade. Daqui para frente, se ela demonstrar não merecer a liberdade, podemos pedir a prisão preventiva”, explicou o delegado.
Rosicléia é vendedora autônoma.