PUBLICIDADE

Droga que seria levada por transportadora ao Pará é apreendida em Sinop

PUBLICIDADE

Os traficantes estão utilizando praticamente todos os meios para levar droga de uma cidade ou de um estado para outro. Hoje à noite, em Sinop, a polícia descobriu que estão sendo usadas até empresas transportadoras. Sete tabletes de maconha -com aproximadamente um kilo cada- foram apreendidos, por volta das 21:00hs, na sede de uma transportadora. Inicialmente a polícia informou que eram 5 mas depois encontrou outros 2. A droga estava escondida dentro de sacas de massa corrida (5kg) que estavam em caixas. Os traficantes despacharam a maconha de Campo Grande (MS) e o destino final seria a cidade paraense de Novo Progresso. Os tabletes ou “tijolos” foram camuflados dentro dos sacos de massa corrida. O total apreendido de maconha passa de 7kg, segundo a PM

A Polícia Militar conseguiu fazer a apreensão depois de receber denúncia anônima.
Uma equipe foi até a transportadora abriu as caixas e descobriu a droga. “Nas embalagens constam o nome de uma pessoa que iria retirar a maconha em Novo Progresso. Pode ser um destinatário falso, mas este caso também estará sendo apurado pela polícia paraense”, explicou, ao Só Notícias, o aspirante a oficial Silva Neto.
Embora as investigações estejam iniciando, ao que tudo indica, a empresa não tinha conhecimento que dentro das caixas despachadas contendo massa corrida havia maconha. O transporte seria feito de caminhão, pela BR-163, e chegaria a Novo Progresso entre quinta e sexta-feiras.

Por enquanto, ninguém foi preso. A Polícia Militar de Sinop deve repassar informações para as polícias de Mato Grosso do Sul e do Pará para reforçarem as investigações deste caso.

(Atualizada às 07:31hs – 12/04/2006)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ladrão arromba cofre de empresa e furta R$ 28 mil em Sorriso

O gerente de um supermercado acionou a Polícia Militar,...

Três veículos furtados são recuperados em Sinop

A equipe de Polícia Militar encontrou, esta manhã, os...
PUBLICIDADE