PUBLICIDADE

Delegada regional de Sinop interroga suspeito de latrocínio no Nortão

PUBLICIDADE

A delegada regional de Sinop, Maria de Fátima Moggi, ouviu ontem, depoimento do assaltante Ronei Mattos, 22 anos, acusado de ter participado do latrocínio contra Silas da Silva, no último sábado à noite, a cerca de 150 km de Sinop. O depoimento foi tomado no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde Ronei está internado.

Ele e o irmão Reginaldo Mattos, 27 anos, foram presos na quarta-feira à noite,em Cuiabá, após cometerem um assalto em Várzea Grande e serem presos pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Durante a fuga eles trocaram tiros com os policias e Ronei foi baleado.

Ronei foi reconhecido por Adão Niran Arrais Queiroz, 40 anos, que estava junto de Silas e conseguiu fugir dos assaltantes no dia do crime. Mas Silas acabou sendo executado com um tiro na nuca. Adão viu a dupla em um programa de televisão e os reconheceu.

Ainda, segundo A Gazeta, o advogado dos acusados, Edmilson Rosa, informou que Ronei esteve em Sinop, na semana passada, mas negou que esteve envolvido no latrocínio. Alegou que ele estava em uma festa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...

Ex-policial militar foragido de operação contra o tráfico é preso em Mato Grosso

Ex-policial militar procurado pela Justiça desde a Operação Alta...
PUBLICIDADE