PUBLICIDADE

Madeireiro assassinado agora há pouco em Sinop

PUBLICIDADE

O madeireiro Ernani Roque Zambiazi foi assassinado agora há pouco, em frente ao seu escritório, na rua dos Limoeiros, no bairro Jardim Celeste. Dois assaltantes que estavam em uma moto CG Titan, cor vermelha, o abordaram ainda dentro do carro, um Saveiro, cor verde, e pediram dinheiro. Eles deram pelo menos dois tiros que atingiram o empresário. Os disparos foram praticamente à queima roupa

Ernani foi socorrido pelos bombeiros e encaminhado ao Pronto Atendimento (PA), mas acabou morrendo. Só Notícias apurou que Ernani retornava do banco e, ao que tudo indica, foi seguido do centro até o Jardim Celeste (aproximadamente 3 km) pelos bandidos. Após ter sacado o dinheiro, ele telefonou para um irmão que estava no escritório e avisou que iria passar no escritório e lhe entregar os cerca de R$ 5 mil.
Assim que ele estacionou o carro já foi dominado pelos assaltantes. Ernani nem chegou a sair do Saveiro. Os disparos acabaram quebrando a o vidro da porta. Quando o irmão do empresário saiu do escritório para socorrê-lo os ladrões dispararam em sua direção, mas não foi atingido. Um dos disparos atingiu o muro.

O empresário Ernani Zambiazi tinha 42 anos e sua família é pioneira em Sinop. Foi sócio da antiga Marikal – que chegou a ser uma das maiores indústrias madeireiras nas décadas de 80 e 90. Atualmente trabalhava com compra e venda de madeira. Era irmão do ex-presidente do Sindusmad (Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte) Gaspar Zambiazi.
Ernani era divorciado e tinha uma filha, que está viajando com a mãe.

O local do velório ainda não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE